Bloguinho #1 - NÃO LEIA! (É SÉRIO NÃO CLICA EM MIM AHHHHHHHHHHHHHHH)


Como começar a postagem num blog? Eu não sei, não leio muitos blogs na verdade.

Por que decidi fazer um? Ok, é claro que eu conto. Primeiramente, pois vi que alguns autores estrangeiros tem e escrevem frequentemente. (mentira, todas sabemos que é mentira, eu não leio blog de autores estrangeiros, meu inglês ainda está se desenvolvendo)
Seguinte, escrevo muita coisa não literária que não sei onde publicar, pois no Diário de Livreiro acho deslocado, no Wattcast às vezes não cabe e gosto de formatar textos, então Facebook nem pensar. Criei isso aqui na presunção de crer que alguém lerá.

Quem diabos perderia tempo com isso? Não sei. Se você está perdendo, obrigado, você deve ser algum tipo de desocupado. Fica a dica: vá ler um bom livro, a não ser que…

Geralmente desabafo em alguns escritos nada literários, já escrevi umas resenhas para seu ninguém e tem uns textos no Wattcast. E sinto a necessidade de escrever mais coisas não-literárias, acho que é meu espírito de futuro jornalista, querendo opinar sobre coisas que não são da minha conta.

Me limitarei, para não tomar muito do meu/seu tempo, a 500 palavras (avisem quando contarem 500). E em breve irei quebrar essa regra, pois do alto do meu trono de no banheiro de casa, acabarei ou me esquecendo ou acreditando que alguém irá ler mais.

Tenho o ânimo de postar uma vez por semana, peço que você tenha a paciência. Quem sabe mais, tô abusando né? E ficaria feliz de saber que algum momento alguém ouviu minha voz lendo isso (principalmente se você não me conhece, pois confirmaria sua paranormalidade), afinal adoraria perder tempo discutindo como é louco ouvir a voz de quem escreve um texto ao lê-lo, e também porque é ótimo fazer terapia de graça.

Vou tentar não fazer como um diário, pois isso é lá no DdL e, diferente de você, eu não sou um desocupado (como disse agora pouco: é possível você ler isso sem ser um desocupado?)

Percebi que talvez esteja inconscientemente baixando minha autoestima enquanto escrevo essa postagem. Isso é ruim para minha auto-terapia-gratuita. Vou parar por aqui, pois perdi a conta das palavras no primeiro parágrafo e creio que estou beirando 500.

Tchau…

Eu juro que tentei resistir e não dar tchau, mas foi mais forte do que eu (talvez por eu insistir que alguém esteja me ouvindo neste momento). Se você está, essa é a hora de fechar essa página e desligar o computador. As pessoas hoje em dia ficam muito tempo na internet.

Cê é loko pai. Fecha logo velho, ainda tá lendo? Eu vou te deixar lendo sozinho.

Valeu, falou, abraços, beijos…





CRI-CRI.








Ainda tá aqui né?

Ficará sozinho então… 



















CRI-CRI.






















Pra compensar você que chegou até aqui, me veja nessa foto horrível!
Sim, estou aqui esperando você rir, compartilhar e sair,
se torturando por perder tempo e ler isso.

Comentários

Postagens mais visitadas